CRP-17 participa de Assembleia de Delegadas Regionais em Brasília, que conclui as eleições para o CFP
Com o objetivo de eleger a nova chapa que assumirá a gestão do Conselho Federal de Psicologia (CFP) ...
Comissão Regional Eleitoral (CRE).
O processo eleitoral de 2022 tem como finalidade a eleição dos membros dos Conselhos Regionais de Psicologia (CRPs) e a consulta dos membros do Conselho Federal de Psicologia (CFP), regido pela Resolução CFP Nº 05/2021.
Cada Conselho Regional nomeia uma Comissão Regional Eleitoral (CRE), integrada por psicólogas(os) não conselheiras, responsável pela execução do processo eleitoral e pelo processamento de requerimentos das chapas concorrentes a gestão 2022-2025 de cada órgão.
A nomeação da Comissão Regional Eleitoral do CRP-17/RN aconteceu na Assembleia Geral Extraordinária que ocorreu no dia 19 de janeiro de 2022 e elegeu 6 membros – três efetivos e três suplentes.
De acordo com a Resolução do CFP n°05/2021, a Comissão Regional Eleitoral (CRE) é constituída para garantir que o processo eleitoral ocorra observando princípios fundamentais com destaque para a publicidade, transparência, isonomia, liberdade de expressão, respeito pelas diferenças ideológicas, organização e eficácia do devido processo legal, de modo que a categoria seja atendida em seus direitos.
Membros Efetivos (titulares):
Membros Suplentes:
Edital de convocação das chapas
O edital de convocação de inscrição de chapas concorrentes ao pleito 2022-2025 foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) e em veículo de grande circulação no RN no dia 25 de fevereiro de 2022. A publicação do Edital em fevereiro deu início ao período de inscrição de chapas que será encerrado no dia 27 de março durante a realização do 5º Congresso Regional da Psicologia (5º COREP).
Resolução, portaria, edital e requerimentos.
Chapa única concorre às eleições do CRP-RN para a gestão 2022-2025.
Conheça os componentes e as propostas da chapa 11 intitulada “Psicologia, democracia e diversidade: compromisso coletivo pela transformação social” única candidata às eleições do CRP-RN para a gestão 2022-2025. A chapa tem como encabeçadora a psicóloga Keyla Mafalda de Oliveira Amorim (CRP-17/1707).
Confira as notícias relacionadas ao Processo Eleitoral 2022.
Com o objetivo de eleger a nova chapa que assumirá a gestão do Conselho Federal de Psicologia (CFP) ...
Com 907 votos em todo o Rio Grande do Norte, a Chapa 11 (Psicologia, democracia e diversidade: compr...
As eleições estão chegando! Você que faz parte da categoria de profissionais de Psicologia, se atent...
A Comissão Regional Eleitoral (CRE) do Conselho Regional de Psicologia do RN (CRP-17/RN) realizou, n...
Única chapa concorrendo no pleito eleitoral de 2022, o grupo responderá perguntas enviadas pela cate...
Quer saber o que nós defendemos? Conheça agora dez das nossas propostas como Chapa 11: Psicologia, d...
A Chapa 11 do RN: “Psicologia, democracia e diversidade: compromisso coletivo pela transformação soc...
A presidente do Conselho Regional de Psicologia do RN (CRP-17/RN), Ana Andréa Barbosa Maux, por meio...
As propostas do eixo 3 da Chapa 11 reforçam a importância de uma atuação ética na Psicologia. Sabemo...
Como vocês viram nos dois últimos posts da Chapa 11, nossas propostas foram divididas em três eixos....
Confira as principais dúvidas relacionadas ao Processo Eleitoral 2022.
Notificações