CRP suspende atendimento presencial devido ao agravamento da pandemia

CRP suspende atendimento presencial devido ao agravamento da pandemia

O Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte (CRP-RN),  suspende a partir desta terça-feira, 2 de março, o atendimento presencial, por tempo indeterminado, devido ao agravamento da pandemia no estado.

O atendimento ao público estava em vigor para serviços essenciais desde 28 de setembro, e passa a ser totalmente remoto, das 8h às 14h, por e-mail (consulte os contatos e os serviços abaixo),  e pelo ZaPsi (84) 99471-4455.

A medida está detalhada no Plano de Monitoramento do CRP-RN, que foi atualizado, e está embasado pela Portaria CRP-17 nº 003, de 21 de março de 2020, e pelos documentos dos órgãos competentes como Ministério da Saúde, Governo do Estado, Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

A adoção da medida também está embasada em recente Instrução Normativa 001/2021 do Conselho Federal de Psicologia (CFP), que prorroga os prazos prescricionais e administrativos do Sistema Conselhos até 31 de março.

O Plano atual está na fase laranja, “grave”, que dispõe um “lockdown parcial”  com suspensão do atendimento presencial para o público, e atendimento remoto para os serviços essenciais.

Acesse o Plano de Monitoramento neste link.

Serviço

Atendimento remoto: 8h às 14h

Zapsi (whatsapp): (84) 99471-4455 

Contatos por e-mail:

  •  crprn@crprn.org.br – Pedido de inscrição, reativação (reinscrição), inscrição e certidão de pessoa jurídica, desbloqueio de login de acesso ao site, certidão de regularidade (pode ser retirada pelo site);
  •  relacionamento@crprn.org.br – Renegociação de débitos, segunda via de boletos
  • orientacao@crprn.org.br – Para orientação, denúncias e fiscalização;
  • crepop@crprn.org.br – Para demanda junto ao Centro de Referencias Técnicas em Psicologia e Políticas Públicas.

 

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Post A Comment