Pesquisa americana busca histórias de vida em meio a pandemia

Pesquisa americana busca histórias de vida em meio a pandemia

Uma pesquisa coordenada pelo Departamento de Psicologia e de Ciências da Saúde da Northeastern University, situada em Boston, nos Estados Unidos, intitulada “Histórias de Vida Durante uma pandemia”, busca entender como as pessoas estão vivendo e enfrentando a COVID-19.

Buscando voluntários no mundo inteiro, os pesquisadores a disponibilizaram em vários idiomas, incluindo o português. O preenchimento de dados sociodemográficos e de três perguntas descritivas leva cerca de 15-20 minutos.

A Universidade Americana conta com pesquisadores de vários países vinculados a uma Rede Internacional de Pesquisa que inclui a brasileira Manuela Polidoro Lima, vinculada ao Hospital da Liga Norte Riograndense contra o Câncer em Natal.

Para participar, é necessário ter pelo menos 18 anos e preencher um termo de consentimento. Acesse o link: https://www.storiesduringapandemic.com

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Post A Comment