22 set CRP inicia atendimentos presenciais para alguns serviços via agendamento
O CRP deu início à 2° fase do Plano Gradual de Retomada das Atividades presenciais com a realização dos agendamentos para o atendimento ao público. Os atendimentos serão retomados no dia 28 de setembro, das 8h às 14h, e devem ser agendados pelo e-mail crprn@crprn.org.br.
Neste momento, os atendimentos serão exclusivamente para os serviços de entrega e recebimento de Carteira de Identidade Profissional (CIP), cancelamento de registro, e orientação fiscal. De acordo com o setor administrativo do Conselho, a primeira fase esteve concentrada na compra de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e na manutenção da sede para oferecer a biossegurança necessária para receber os funcionários e o público externo.
O retorno está amparado nas medidas de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS).
Clique nos links para acessar a Portaria e o Plano de Retomada.
Assembleia Geral
Para marcar o retorno gradual das atividades presenciais, o CRP fará no sábado (26), na sua sede, a primeira Assembleia Geral da atual gestão, que completa um ano na mesma data. Durante o encontro, será realizada a Prestação de Contas do Conselho – para dar transparência à categoria, e será colocada em votação a anuidade, taxas e emolumentos do exercício 2021.
O evento, que é aberto às profissionais do RN, tomará as medidas de biossegurança adotadas no Plano de Retomada do Conselho e que são recomendadas pela Organização Mundial da Saúde para resguardar as participantes. Têm direito a voto as psicólogas com CRP ativo e em pleno gozo de seus direitos profissionais, conforme Edital de Convocação da Assembleia Geral Ordinária.
Habitualmente convocada entre junho e agosto, a assembleia deste ano foi adiada em razão da pandemia. De acordo com a vice-presidenta do Conselho, Keyla Amorim, a data escolhida toma como critério a obrigatoriedade de realização da Assembleia, conforme Regimento do CRP, e procedimentos do Conselho Federal de Psicologia (CFP). A convocação da Assembleia foi divulgada na Tribuna do Norte, nos boletins informativos de número 17 e 18, e nas redes sociais da instituição.
Cronograma das atividades:
Dia 21/09 – Início dos agendamentos via e-mail.
Dia 26/09 – Realização da Assembleia Geral marcando início das atividades presenciais.
Dia 28/09 – Início dos atendimentos para os serviços de entrega, recebimento CIP, cancelamento de registro e Orientação Fiscal.
Contato:
E-mail para agendar atendimento: crprn@crprn.org.br
Mais informações pelo Telefone:
(84) 3301-0083/0086
No Comments