Parcelas 2 a 5 da anuidade são enviadas à categoria por e-mail; 2ª parcela vence dia 28

Parcelas 2 a 5 da anuidade são enviadas à categoria por e-mail; 2ª parcela vence dia 28

As/os profissionais que pagaram a primeira parcela da anuidade  do CRP-17 até o dia 31 de janeiro, receberam nesta quarta-feira, 9 de fevereiro, por e-mail, as quatro parcelas restantes. O envio foi feito através do contato: relacionamento@crprn.org.br. A segunda parcela vence no dia 28 de fevereiro.

Para garantir a visualização dos anexos, é recomendável a utilização de um computador. Caso não encontre o e-mail na caixa de entrada, a(o) profissional deve conferir a caixa de spam/lixo eletrônico ou pesquisar o endereço eletrônico do CRP (citado acima) no campo de busca do servidor de e-mail que utiliza (gmail, hotmail, outlook, yahoo, etc).

Caso não encontre o e-mail, a/o profissional pode emitir os boletos  pelo site, na área de cadastro.

Confira aqui o passo a passo para emissão de boletos.

Não paguei a 1º parcela, o que devo fazer?

Caso a(o) profissional não tenha realizado o pagamento da primeira parcela até o dia 31 de janeiro, pode atualizar o boleto pelo site. Basta seguir o passo a passo informado acima.

Em caso de dúvidas, deve fazer contato pelo ZAPsi/WhatsApp: (84) 99471-4455 ou através dos telefones fixos: 3301-0083/86

Sobre o pagamento 

O pagamento das parcelas pode ser feito via aplicativo bancário, Débito Direto Automático (DDA), através do caixa de bancos ou correspondentes bancários. O CRP-RN não aceita pagamentos via pix!

A anuidade de 2022 foi congelada, ou seja, foi mantido o mesmo valor de 2021.

Confira o vencimento das parcelas da anuidade:

1ª parcela – 31 de janeiro  

2ª parcela – 28 de fevereiro

3ª parcela – 31 de março

4 parcela – 30 de abril

5 parcela – 31 de maio

 

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Post A Comment