Psicólogas(os) podem ser inscrever em concurso de provas e títulos do CFP até o dia 10 de janeiro

Psicólogas(os) podem ser inscrever em concurso de provas e títulos do CFP até o dia 10 de janeiro

As inscrições para o novo concurso de provas e títulos para concessão do Título Profissional de Especialista em Psicologia foram prorrogadas pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP). Agora, as(os) interessadas (os) podem se inscrever até o dia 10 de janeiro de 2022 no site do Instituto Quadrix. A taxa de inscrição é de R$190 e as provas serão realizadas em 13 de fevereiro de 2022.

O edital estabelece a concessão do Título Profissional de Especialista em Psicologia para as especialidades de Avaliação Psicológica; Neuropsicologia; Psicologia Clínica; Psicologia do Esporte; Psicologia do Trânsito; Psicologia em Saúde; Psicologia Escolar e Educacional; Psicologia Hospitalar; Psicologia Jurídica; Psicologia Organizacional e do Trabalho; Psicologia Social; Psicomotricidade; e Psicopedagogia.

Título de especialista

As provas serão aplicadas pelo Instituto Quadrix em todas as capitais brasileiras e no Distrito Federal. O concurso terá três fases: prova objetiva (de caráter eliminatório e classificatório); prova discursiva (de caráter eliminatório e classificatório); e avaliação de títulos e de experiência profissional (de caráter classificatório).

Para participar do certame, a(o) candidata(o) deverá ser psicóloga(o) com mais de 2 (dois) anos de inscrição em Conselho Regional de Psicologia, contínuos ou intermitentes, contados da data de realização das provas.

Confira a íntegra do edital, com todas as normas para a participação no Concurso de Provas e Títulos.

Cronograma
Inscrições abertas até 10/01/2022
Vencimento da taxa de inscrição: 11/01/2022
Realização das provas: 13/02/2022

Texto: CFP

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Post A Comment