Anuidade 2020 – Orientações

Anuidade 2020 – Orientações

Você sabia que o boleto para pagamento da anuidade do CRP-RN é expedido pelo Banco do Brasil? O documento é emitido na 1ª quinzena de janeiro e enviado para o endereço indicado no cadastro do profissional.

Quem não receber o boleto até dia 20 de janeiro deve entrar em contato com o nosso Setor Financeiro (e-mails: cobranca@crprn.org.br ou financeiro@crprn.org.br; telefone: 84 3301.0086 ou pessoalmente), e verificar se os dados cadastrais estão corretos e atualizados. Fique atento, principalmente, para o endereço de correspondência!

Fique tranquilo: quem não recebeu o boleto pode retirar a 2ª via no site do Banco do Brasil, solicitar por e-mail ou retirar pessoalmente na sede do CPR-RN. ⚠ ATENÇÃO! Não perca os prazos: a anuidade, com desconto de 15%, vence no dia 30 de janeiro de 2020. Outras opções de pagamento SEM DESCONTO são:
– Pagamento parcelado em até 5 vezes, com vencimentos em janeiro, fevereiro, março, abril e maio de 2020;
– Pagamento integral, até 31 de março de 2020.

Mais informações no site www.crprn.org.br/anuidades
#pracegover #legendaacessivel: imagem com fundo cinza, acima e a esquerda círculos amarelos, pretos, entre eles foto de uma calculadora, moedas e caneta. Abaixo e a direita, na imagem, a frase Anuidade 2020 orientações do crp-rn

Tags:
Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Post A Comment