APAF aprova criação de GT sobre pessoas com deficiência sugerido pelo CRP

APAF aprova criação de GT sobre pessoas com deficiência sugerido pelo CRP

O CRP-17 cumpriu agenda na Assembleia de Políticas, da Administração e das Finanças (APAF) do Sistema Conselhos de Psicologia, que ocorreu em Brasília nos dias 27 e 28 de novembro.

Na ocasião, o CRP-17 propôs a criação de um Grupo de Trabalho (GT) sobre Pessoas com Deficiência e foi eleito como um dos representantes do Nordeste no GT criado para defender políticas em prol das Pessoas com Deficiência.

Conselheira Natália Campos e conselheiro Rafael Ribeiro.

Entre os objetivos do GT está a Criação de uma Resolução de Enfrentamento ao Capacitismo na Psicologia e de uma Nota técnica sobre recursos de mediação no atendimento para PCD’s.

Componentes

Além do CRP-17, o GT será composto também pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP), pelo CRP-11 (Ceará), CRP 01 (Distrito Federal), CRP-12 (Santa Catarina), CRP-16 (Espírito Santo), CRP-20 (Amazonas/Roraima), CRP-23 (Tocantins).

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Post A Comment