Audiência pública dia 27 homenageará psicólogas(os) por atuação na pandemia

Audiência pública dia 27 homenageará psicólogas(os) por atuação na pandemia

O Dia da Psicóloga(o) que é celebrado na sexta-feira, 27 de agosto, contará com audiência pública virtual, às 9h, com transmissão pela TV Assembleia. A audiência terá como tema “Compromisso do Psicólogo com a sociedade e com a profissão em tempos de pandemia”. O Conselho de Psicologia do Rio Grande do Norte (CRP-RN) participa e apoia a ação, que ocorrerá paralela a programação da Jornada de Psicologia 2021, que ocorre de 23 a 27 de agosto.

A iniciativa é uma homenagem a todas as psicólogas e psicólogos do Estado, como forma de reconhecer o trabalho desenvolvido pelos profissionais durante a atuação na pandemia. A ação é realizada pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN) por proposição do mandato da deputada Isolda Dantas.

A Audiência Pública será transmitida pela TV Assembleia (canal 10.3) e retransmitida pelo Youtube da Assembleia Legislativa e na página do Facebook do CRP.

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Post A Comment