Aula Magna “Desafios para a área de Avaliação Psicológica” com a Profª Dra. Izabel Hazin

Aula Magna “Desafios para a área de Avaliação Psicológica” com a Profª Dra. Izabel Hazin

O Conselho de Psicologia do Rio Grande do Norte (CRP-17) divulga a Aula Magna do curso de Psicologia da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA/UFRN), que acontecerá hoje, 20 de abril, no auditório da FACISA,  com o tema “Desafios para a área de avaliação psicológica”, a ser ministrada pela professora Dra. Izabel Augusta Hazin Pires (CRP 02/09446), docente do Departamento de Psicologia da UFRN.

Hazin é conselheira secretária do Conselho Federal de Psicologia (CFP) e conselheira responsável pela Comissão Consultiva em Avaliação Psicológica (2020-2022) do CFP, que coordena o Sistema de Avaliação de Testes Psicológicos (SATEPSI).

Recentemente, Hazin esteve presente como convidada CRP-17 no encerramento do nosso 5° Congresso Regional da Psicologia (5° COREP). Tendo também feito participações em diversos eventos do CRP.

Mais sobre Hazin

Izabel Hazin é psicóloga, especialista em Neuropsicologia, doutora em
Psicologia Cognitiva e pós-doutora pela Universitè René Descartes.

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Post A Comment