Candidatura de chapa é homologada pela Comissão Regional Eleitoral

Candidatura de chapa é homologada pela Comissão Regional Eleitoral

A Comissão Regional Eleitoral do CRP-17 aprovou a candidatura da chapa “Psicologia, Democracia e Diversidade: compromisso coletivo pela transformação social”, candidata ao pleito eleitoral do Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte (CRP-17/RN). O período para pré-inscrições de chapas candidatas ao CRP-17 ocorreu de 25 de fevereiro à 27 de março de 2022.

A chapa foi a única que se inscreveu para o pleito eleitoral do CRP-17 e foi apresentada no dia 27 de março pela Comissão Regional Eleitoral (CRE-17) durante a realização do 5º Congresso Regional da Psicologia (5º COREP).

Para ser homologada e concorrer a gestão para o triênio 2022-2025, a chapa formada por 18 psicólogas(os) precisou atender aos requisitos do preenchimento das cotas destinadas às mulheres (50%); negros e/ou indígenas (20%); e pessoas trans, com deficiência e/ou povos tradicionais (10%), entre outros requisitos apontados no Regimento Eleitoral.

As eleições do Sistema Conselhos de Psicologia ocorrerão de 23 a 27 de agosto de forma totalmente online. Saiba mais sobre o processo eleitoral para 2022 no site: https://crprn.org.br/eleicoes-2022/

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Post A Comment