CFP inscreve para Seminário Nacional em comemoração aos 15 anos do CREPOP

CFP inscreve para Seminário Nacional em comemoração aos 15 anos do CREPOP

Nos dias 9 e 10 de dezembro, o Conselho Federal de Psicologia (CFP) promoverá o Seminário Virtual “Crepop 15 anos: Defesa e Resistência da Psicologia nas Políticas Públicas”. As atividades do evento serão transmitidas pelo Youtube e pelas redes sociais do CFP. As inscrições estão abertas pelo link até o dia 9 de dezembro. O evento dá direito a certificação!

Ao longo dos seus 15 anos de existência, o Centro de Referências Técnicas em Psicologia e Políticas Públicas (Crepop) produziu e lançou 23 Referências Técnicas para orientar a categoria sobre a atuação em diversas áreas. Todas as Referências são produzidas com a participação dos CREPOPs de todos os Conselhos Regionais.

A programação do Seminário conta com Conferências, Apresentações Culturais e mesas-redondas. Além do lançamento de três novas publicações: Referências Técnicas para atuação no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS/SUAS); Referências Técnicas para atuação nos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) e Referências Técnicas para atuação no âmbito das Medidas Socioeducativas.

Confira a programação completa do Seminário dos 15 anos do CREPOP no site do CFP.

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Post A Comment