CFP realiza consulta pública sobre Psicoterapia como atividade exclusiva de Psicólogas(os)

CFP realiza consulta pública sobre Psicoterapia como atividade exclusiva de Psicólogas(os)

O Conselho Federal de Psicologia (CFP) está com uma Consulta Pública aberta, até 26 de maio, para saber a opinião da categoria sobre tornar a Psicoterapia uma atividade exclusiva para psicólogas(os). O CRP-17 faz parte do GT de Psicoterapias, criado na APAF para discutir questões em torno desta atividade. Toda categoria tem fundamental participação nesse diálogo.

No dia 24, o CFP, a Associação Brasileira de Psicoterapia (ABRAP) e a Associação Brasileira de Ensino de Psicologia (ABEP), realizaram o Seminário Nacional de Psicoterapia para ampliar o debate sobre a temática.

O evento promoveu diálogo com a categoria, elucidação de dúvidas e troca de sugestões sobre a temática, além do pré-lançamento da consulta pública. Para ter subsídios antes de responder o questionário, assista a gravação da live no  Youtube.

Clique aqui para acessar a consulta pública.

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Post A Comment