CFP lança pesquisa sobre Política de Prevenção da Autolesão, do Suicídio e Posvenção

CFP lança pesquisa sobre Política de Prevenção da Autolesão, do Suicídio e Posvenção

O Conselho Federal de Psicologia (CFP) por meio do Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas (CREPOP), lançou nova pesquisa sobre a atuação de psicólogas na política pública de Prevenção da Autolesão, do Suicídio e Posvenção, com vistas a subsidiar a elaboração de Referência Técnica. O questionário está aberto para receber contribuições até o dia 24 de setembro.

O novo questionário on-line é parte da etapa quantitativa da investigação da prática profissional, e possui questões abertas e fechadas para investigar a inserção de psicólogas(os) nos serviços que atuam na linha temática da pesquisa.

Os dados pessoais ou quaisquer informações que possam gerar identificação não serão disponibilizados, assegurando o sigilo e a privacidade daquelas(es) que fizerem parte da pesquisa.

Coleta dos CRP’s – Etapa Qualitativa

Além do questionário on-line, também haverá uma etapa de coleta qualitativa nos Conselhos Regionais de Psicologia (CRPs). As(os) profissionais interessadas(os) em participar das entrevistas nos CRPs, por videoconferência, devem preencher este formulário até dia 24 de setembro.

A participação nesta etapa também é voluntária e a realização das entrevistas dependerá da disponibilidade de CREPOP de cada regional. O CRP-RN divulgará em breve sobre a etapa local!

Com informações do CFP.

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Post A Comment