CFP seleciona artigos para edição de Revista PCP a partir de 6 de dezembro. Envie o seu!

CFP seleciona artigos para edição de Revista PCP a partir de 6 de dezembro. Envie o seu!

A partir do dia 6 de dezembro, psicólogas e psicólogos de todo o Brasil poderão enviar artigos que podem ser publicados na edição especial da Revista Psicologia: Ciência e Profissão (PCP) que evidenciará a trajetória dos 60 anos da regulamentação da Psicologia no Brasil.

Os interessados em enviar artigos terão até o dia 31 de janeiro para realizar o envio através do e-mail: numeroespecial@cfp.org.br. Confira o edital de chamada pública.

Segundo o CFP, a edição especial discutirá as práticas e saberes da Psicologia, com análise das experiências e as perspectivas para o futuro da profissão no Brasil. Além disso, busca divulgar como foram produzidas as práticas psicológicas para o enfrentamento dos desafios atuais, apontando caminhos para o futuro da sociedade.

Reconhecida internacionalmente

Editada desde 1979, a Revista PCP é uma publicação científica de excelência internacional, classificada com a nota A2 no sistema Qualis de avaliação de periódicos da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) do Ministério da Educação.

Atualmente, a revista está indexada nas bases da SciELO; Lilacs (Bireme); Clase; Latinex; PsycINFO; Redalyc; Psicodoc e Google Scholar.

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Post A Comment