Comissão de Direitos Humanos promove encontro formativo sobre a luta anticapacitista

Comissão de Direitos Humanos promove encontro formativo sobre a luta anticapacitista

O Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte (CRP-RN) por meio da Comissão de Direitos Humanos (CDH) promove na próxima quinta-feira, 30 de setembro, às 19h, pelo Google Meet, uma reunião ampliada com o tema: “A pessoa com Deficiência e a Luta anticapacitista”. As inscrições estão abertas até a quarta-feira, 29, pelo link.

A atividade conta com a parceria da Comissão de Saúde e acontece em alusão ao mês da visibilidade das pessoas com deficiência, que teve como “dia D”, o dia 21 de setembro, quando comemorado o Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência. A reunião de caráter formativo terá apresentação da psicóloga educacional Danielle Ferreira Garcia (CRP-17/1585).

Danielle é membro da CDH e trabalhadora da Comissão Permanente de Apoio ao Estudante com Necessidades Educacionais Especiais (CAENE), instituição vinculada à Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

SERVIÇO:

REUNIÃO AMPLIADA: A PESSOA COM DEFICIÊNCIA E A LUTA ANTICAPACITISTA
ORGANIZAÇÃO:
COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS DO CRP-17/RN.
PARCERIA: COMISSÃO DE SAÚDE
QUANDO: 30 DE SETEMBRO, QUINTA-FEIRA
INSCRIÇÕES: 24 À 29 DE SETEMBRO

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Post A Comment