Comissão de Saúde do CRP-17 realiza live no Youtube sobre Psicologia e Práticas Integrativas em Saúde

Comissão de Saúde do CRP-17 realiza live no Youtube sobre Psicologia e Práticas Integrativas em Saúde

O CRP-17 por meio da Comissão de Saúde realiza nesta quinta-feira, 5 de maio, às 19h, pelo canal do Youtube, a mesa-redonda: Psicologia e Práticas Integrativas em Saúde (PICS): construindo possibilidades de atuação.

Participam a psicóloga e mestra em saúde coletiva Renata Dantas da Silva e a enfermeira Ana Tânia Sampaio, fundadora do Laboratório de Práticas Integrativas em Saúde da UFRN. O debate será mediado pela psicóloga Fernanda Vasconcelos, que é membro da Comissão de Saúde do CRP-17.

É psicóloga(o) ou estudante de Psicologia e tem interesse nesta temática? Participe do evento e traga suas dúvidas relativas ao assunto!

Mais sobre as convidadas

Renata C. Dantas da Silva – Psicóloga (CRP-17/2331)

Mestra em Saúde Coletiva (UFRN)| Residência em Saúde Mental Coletiva (ESP-CE)| Especialização em Psicoterapia Transpessoal, Terapia Comunitária e Arteterapia. Terapeuta integrativa (florais, Aromaterapia, Reiki, Auriculoterapia e Barras Access).

Ana Tânia Lopes Sampaio

Enfermeira. Fundadora do Laboratório de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (LAPICS/UFRN). Doutora em Educação (UFRN) / Mestre em Enfermagem (UFRN)/ Especialização em Saúde Pública (ENSP Fiocruz) / Especialização em acupuntura.

Acompanhe a transmissão no Youtube:

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Post A Comment