Comissão Eleitoral do CRP-17 promoverá roda de conversa com a Chapa 11

Comissão Eleitoral do CRP-17 promoverá roda de conversa com a Chapa 11

Única chapa concorrendo no pleito eleitoral de 2022, o grupo responderá perguntas enviadas pela categoria

A Comissão Regional Eleitoral (CRE) do Conselho Regional de Psicologia do RN (CRP-17/RN) realiza, nesta quarta-feira (10), uma roda de conversa com as/os psicólogas/os que compõem a chapa 11. A transmissão do evento acontecerá pelo canal do Conselho no Youtube, a partir das 19h.

De acordo com a presidente da CRE, a psicóloga Shirley Magnólia B. Câmara de Oliveira (CRP-17/1886), “este momento é muito importante para a nossa categoria, pois iremos debater sobre propostas que favorecerão o nosso fazer profissional”.

Intitulada “Psicologia, Democracia e Diversidade: compromisso coletivo pela transformação social”, a chapa é a única que disputa os votos da categoria nas eleições de 2022. Composto por 18 membros, o grupo irá expor propostas e seu planejamento para a próxima gestão do CRP-17/RN (2022-2025).

Profissionais poderão acompanhar ao vivo e enviar perguntas previamente

Como forma de permitir a máxima participação da categoria em todo o RN, a CRE está disponibilizando um link no qual é possível enviar perguntas para os membros da chapa. Com a transmissão, ao vivo, pelo canal no Youtube do Conselho, a categoria poderá acompanhar o evento.

“Este será um momento bem democrático, onde todos poderão participar com suas sugestões, duvidas e/ou posicionamentos”, explicou Shirley. “Isto, com certeza, contribuirá no sentido de buscar melhorias para a nossa profissão”, finalizou a presidente do CRE.

Clique aqui e acesse o formulário para enviar a sua pergunta.

Mateus de Paula Oliveira Santos
mateus@skycomunicacao.jor.br

Jornalista

No Comments

Post A Comment