Eleições 2022: Comissão Regional Eleitoral encerra pré-inscrições de chapas durante 5º COREP

Eleições 2022: Comissão Regional Eleitoral encerra pré-inscrições de chapas durante 5º COREP

A Comissão Regional Eleitoral (CRE) do CRP-17 encerrou, no último dia 27 de março, durante o 5º Congresso Regional da Psicologia (COREP), o prazo para pré-inscrições de chapas candidatas às eleições de 2022. A CRE recebeu a candidatura de uma chapa concorrente ao próximo triênio 2022-2025.

Durante o evento, a CRE falou com os participantes sobre as eleições de 2022.

A chapa foi inscrita e apresentada pela CRE durante o evento. A CRE deve acompanhar o processo de homologação no E-chapas (sistema eletrônico criado pelo CFP) e a chapa inscrita devem cumprir os prazos e normas previstas no Regimento Eleitoral.

Cabe a Comissão Nacional de Heteroidentificação e Aferição, nomeada pelo CFP, avaliar se a chapa candidata ao pleito atende aos requisitos do preenchimento das cotas destinadas às mulheres (50%); negros e indígenas (20%); e pessoas trans, com deficiência ou povos tradicionais (10%).

No encerramento do 5º COREP, a Comissão representada pelas psicólogas Adriane Fernandes de Araújo (CRP-17/4045), Mônica de Almeida Ferreira (CRP-17/3488) e o psicólogo Zacarias Ramalho Silvério (CRP-17/2427) repassaram aos participantes do evento informações importantes sobre as eleições, que ocorrerá de 23 a 27 de agosto, e será totalmente online.

Acesse o site do CRP-17 para acompanhar informações sobre as eleições 2022: crprn.org.br/eleicoes-2022/

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Post A Comment