Comissão Eleitoral lança edital de convocação sobre eleições e inscrições de chapas para 2022

Comissão Eleitoral lança edital de convocação sobre eleições e inscrições de chapas para 2022

A Comissão Regional Eleitoral lançou nesta sexta-feira, 25, o edital de convocação para Eleições dos representantes do CRP no próximo triênio. A votação será realizada na modalidade online de 23 a 27 de agosto, das 8h às 17h, com ponto de apoio presencial a ser divulgado posteriormente.  O voto é obrigatório para todas(os) as(os) psicólogas(os) inscritas(os) e adimplentes no CRP-RN. Neste período, também ocorrerá a Consulta Nacional para o Conselho Federal de Psicologia, gestão 2022-2025.

A Comissão Regional Eleitoral eleita no dia 19 de janeiro na Assembleia Geral Extraordinária, receberá os pedidos de pré-inscrição na sede do CRP de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 13h. O último dia para inscrição é no dia 27 de março (domingo), até às 10h, durante a realização do 5º Congresso Regional da Psicologia (5º COREP).

O número de vagas a serem providas neste Conselho Regional de Psicologia é de 18 vagas, sendo 09 para conselheiras(os) efetivas(os) e 09 suplentes, conforme Art. 5º da Resolução CFP n° 003/2007.

Confira Edital completo publicado pelo jornal Agora RN.

Publicação do Edital no Diário Oficial da União (onde se lê “Edital de Convocação – Assembleia Geral”, leia-se apenas “Edital de Convocação”).

SERVIÇO

Eleições: 23 a 27 de agosto – online

Pré-inscrições das chapas: Até 27 de março

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Post A Comment