Comissões de Orientação e Fiscalização debatem publicidade nas redes sociais

Comissões de Orientação e Fiscalização debatem publicidade nas redes sociais

A Secretaria de Orientação e Ética (SOE) do Conselho Federal de Psicologia (CFP) realizou no dia 25 de outubro, de forma online, o Encontro Nacional das Comissões de Orientação e Fiscalização (COFs) do Sistema Conselhos de Psicologia. Participou do encontro, o psicólogo conselheiro Thiago da Silva Laurentino (CRP-17/2349), que é o presidente da COF do CRP-17.

A reunião  discutiu sobre o tema da publicidade profissional nas redes sociais. Os participantes debateram a minuta da nota técnica de Revisão da Política de Orientação e Fiscalização elaborada pelo Grupo de Trabalho da Assembleia de Políticas, da Administração e das Finanças (APAF).

O documento será pautado novamente na próxima APAF que ocorrerá em novembro, de forma híbrida, com presença física de representantes do CRP-RN na sede do Conselho Federal, em Brasília.

Tema foi debatido na Jornada 2021

O tema da publicidade profissional nas redes sociais foi debatido durante live na Jornada de Psicologia 2021. A live teve como tema “Aspectos éticos na utilização de redes sociais por psicólogas(os)” e contou com a presença do psicólogo orientador fiscal Alysson Zenildo Alves Costa, da psicóloga conselheira e professora de Psicologia Andreína da Silva Moura e do presidente da COF do CRP Thiago da Silva Laurentino.

Confira a gravação da live no Youtube.

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Post A Comment