Comunicado: suspensão de serviços financeiros e cadastrais até o dia 27 de maio

O Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte (CRP-17/RN) informa a suspensão dos serviços financeiros e cadastrais no período de 24 a 27 de maio devido a mudança para novo Sistema.

Saiba quais são os serviços que ficarão suspensos nesse período: emissão de boletos pelo site e envio por e-mail; emissão de certidões; processos de inscrição de pessoa física e jurídica, renovação, inscrição secundária, transferências e afins; Cadastro Nacional para atualização de dados e visualização de profissionais.

Os demais serviços como entrega de Carteiras, orientação e fiscalização não serão afetados e continuarão com as suas atividades normalmente, mediantes agendamento prévio pelo e-mail: crprn@crprn.org.br

Solicitamos a compreensão de todas(os)!

Quaisquer dúvidas, estamos à disposição no ZaPsi (84) 99471-4455.