Conheça a programação da Jornada de Psicologia do Rio Grande do Norte 2019

Banner Oficial - Jornada de Psicologia - RN - 2019

Conheça a programação da Jornada de Psicologia do Rio Grande do Norte 2019

Chegou o mês de Psicologia!

Mais uma vez, o Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte preparou uma extensa programação para mais uma Jornada de Psicologia do Rio Grande do Norte – IMPLICAÇÕES E DESAFIOS ÉTICOS E TÉCNICOS À PSICOLOGIA. Em 2019, as atividades acontecem em Natal, Caicó e Mossoró.

Toda a categoria está convidada a participar das ações da jornada, com a agenda de eventos abertos sendo divulgada semanalmente nas redes sociais do CRPRN, bem como no  site do Conselho.

Já nesta semana três importantes eventos acontecem ao longo dos próximos dias. No dia 6, UNINASSAU, acontece Roda de Conversa sobre a Consulta Pública do CREPOP: Atuação de Psicólogas(os) em Programas de IST/HIV/AIDS. No dia 7, Contribuições dos grupos reflexivos no enfrentamento à violência contra mulher. Enquanto isso, no dia 8 e 9 de agosto acontece a Reunião Ampliada do GT de Medidas Socioeducativas, no Auditório da OAB/RN.

Confira a programação do evento através do link: https://crprn.org.br/jornada-de-psicologia-do-rn-2019/.

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Post A Comment