Conheça a tabela das anuidades 2019

Conheça a tabela das anuidades 2019

Olá, psicóloga e psicólogo!

Chegou o mês de janeiro, e com ele a oportunidade de estabelecer o fortalecimento da sua categoria profissional. O CRP/RN informa que os boletos foram enviados via correio para suas residências, e que em 2019 todos os profissionais registrados no CRP-RN irão receber dois tipos de boletos. Os valores foram definidos na 13ª Assembleia Geral Orçamentária, ocorrida em 31/08/2018.

OPÇÃO 1:
Se você optar por pagar o boleto único, com o valor total da anuidade, o seu desconto será de 15%. Lembrando que em 2019 o desconto só será válido durante o mês de janeiro.

OPÇÃO 2:

Você pode optar por parcelar a sua anuidade em 5 vezes. Nessa modalidade, o valor será cobrado de forma integral sem desconto. Então, use o boleto da 1ª parcela que vence em 31/01/2019.

Observações:

OBS 1: Todos os profissionais receberão os dois tipos de boletos, de cota única e de 1ª parcela, em seus endereços de cadastro. Escolha a sua forma de pagamento e descarte a outra.

OBS 2: O primeiro prazo de pagamento vence dia 31/01/2019. Neste sentido, recomendamos que, caso os boletos não cheguem até o dia 20 de janeiro de 2019, entrem em contato com o Setor Financeiro do CRP/RN (via e-mails – cobranca@crprn.org.br ou financeiro@crprn.org.br) – com a sua (OPÇÃO 1 OU 2) de pagamento, para que seu boleto seja enviado por
e-mail.

OBS 3: Caso a opção seja pagar parcelado. As parcelas 2, 3, 4 e 5 que vencerão respectivamente em fevereiro, março, abril e maio de 2019, serão enviadas nos meses dos seus vencimentos para os endereços cadastrados na autarquia.

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.