Conselho de Psicologia do RN celebra 15 anos com jornada de atividades para a categoria

Conselho de Psicologia do RN celebra 15 anos com jornada de atividades para a categoria

Na programação, estão previstas atividades em parceria com o HUOL, a UFRN, além de uma festa no Dia da/o Psicóloga/o 

Agosto é o mês em que se celebra, no dia 27, o Dia da/o Psicóloga/o e para celebrar esta data, o Conselho Regional de Psicologia do RN (CRP-17/RN) vai promover a Jornada de Psicologia 2022, com o título “Psicologia 60 anos: uma história para construir o futuro”. O evento, que acontece no período de 22 de agosto a 2 de setembro, se soma aos demais que já ocorreram este ano, na celebração dos 15 anos do Conselho no RN.  

A programação da jornada terá início com a Semana de Psicologia Hospitalar, que ocorrerá nos dias 22, 23 e 24 de agosto no Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL), em Natal/RN. Pensada pelas/os psicólogas/os do hospital, a atividade tem o apoio do CRP-17/RN. 

Em seguida, a partir do dia 25 de agosto, acontecem duas edições do Simpósio de Orientação em Práticas Psicológicas, uma em Mossoró (dias 25 e 26) e outra em Natal (dias 29 e 30). Estas atividades foram planejadas e serão excetuadas pelo CRP-17/RN, e as/os profissionais poderão se inscrever no site da instituição, em breve. 

Finalizando as atividades acadêmicas e de formação profissional da jornada, o Departamento de Psicologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – com o apoio do CRP-17/RN – promove o Seminário de Psicologia e Políticas Sociais, do dia 31 de agosto a 2 de setembro. 

Simpósio do CRP-17 acontecerá em Natal e Mossoró 

A programação do Simpósio de Orientação em Práticas Psicológicas vai privilegiar discussões relevantes para a categoria. Em Mossoró, os encontros ocorrem na Faculdade Católica do RN, já em Natal, a categoria se reúne na Universidade Potiguar da Avenida Roberto Freire.  

Para se inscrever, profissionais e estudantes de Psicologia devem acessar os links a seguir:

Natal https://forms.gle/bPhJpPH76RUD8QWQ9

Mossoró https://forms.gle/ruckWHrZGNqttmnSA

Segue a programação de Mossoró: 

  • 25/08, quinta-feira 

– 14h: Reunião da Comissão de Educação, na Câmara Municipal de Mossoró 

– 15h: Lançamentos de Referências Técnicas/Crepop 

– 19h: Discussões sobre Resoluções do Conselho Federal de Psicologia (CFP) 

  • 26/08, sexta-feira 

– 8h: Oficinas sobre Produção de Documentos e Atendimento Online 

Segue a programação de Natal: 

  • 29/08, segunda-feira 

– 15h: Lançamento de Referência Técnica/Crepop 

– 19h: Lançamento de Referência Técnica/Crepop 

  • 30/08, terça-feira 

– 8h: Oficinas sobre Resolução CFP Nº 6/2019 e Nota Técnica sobre Uso Profissional das Redes Sociais 

– 15h: Discussões sobre Resoluções do CFP 

Festa para a categoria será momento de celebrar conquistas 

Ao longo desta programação, um momento mais descontraído está sendo preparado pelo CRP-17/RN para a categoria, no dia 27 de agosto. A data comemora, em todo Brasil, o Dia da/o Psicóloga/o, e a celebração acontecerá em um jantar por adesão para a categoria.  

O espaço escolhido para a festa será o Restaurante Nau, em Natal. As senhas serão vendidas a partir desta quinta-feira (18) até a próxima terça-feira (23), e incluem alimentação, bebidas não alcoólicas e uma atração cultural. Para adquirir, a/o profissional deve acessar o Sympla clicando aqui.

 

 

 

 

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Post A Comment