Conselho de Psicologia do RN lança edital de processo seletivo para Mediadores Independentes

Conselho de Psicologia do RN lança edital de processo seletivo para Mediadores Independentes

A presidência do Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte (CRP/17-RN) lançou o edital 01/2022, que visa selecionar mediadores independentes que serão cadastrados para atuar na comissão de ética do Conselho.

Pode se inscrever qualquer pessoal capaz, graduada há pelo menos dois anos em qualquer curso de nível superior e que possua curso de formação em Mediação, observando ao menos os parâmetros mínimos do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

As inscrições já estão abertas e serão efetuadas, gratuitamente, até 23/01/2023, exclusivamente pelo envio de currículo para o e-mail orientacao2@crprn.org.br, com o assunto “Cadastro de mediadores da câmara de mediação”.

O e-mail deverá conter: a) Nome completo; b) Números de Identidade e do CPF, acompanhados das respectivas cópias desses documentos; c) Endereço residencial; d) Contato telefônico e endereço eletrônico. e) Profissão; f) Cópia do Diploma de Graduação; e g) Cópia do Certificado, ou Diploma, de formação em mediação.

As pessoas selecionadas serão chamadas para entrevista no período de 01/02/2023 a 10/02/2023, e no respectivo dia deverão apresentar a seguinte documentação comprobatória: a) RG original; b) Certificado de conclusão de curso em ensino superior original; c) Certificado de conclusão de curso de formação em mediação nos parâmetros do CNJ, original; e d) conteúdo programático, se possível.

Clique aqui e acesse o edital completo, incluindo o calendário de atividades.

 

 

 

 

 

Mateus de Paula Oliveira Santos
mateus@skycomunicacao.jor.br

Jornalista

No Comments

Post A Comment