Mossoró – CRP-17/RN Realiza Consulta Pública para a Construção de Referência Técnica

Mossoró – CRP-17/RN Realiza Consulta Pública para a Construção de Referência Técnica

No dia 22 de fevereiro, Mossoró/RN foi palco de um momento transformador: a Consulta Pública para a Construção de Referência Técnica na Atuação de Psicólogas(os) no Atendimento às Mulheres em Situação de Violência.

Este encontro teve como objetivo principal dialogar com psicólogas(os) e profissionais dos diversos serviços da Rede de Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres, coletando contribuições valiosas para a para a edição revisada das “Referências Técnicas para Atuação de Psicólogas(os) no Atendimento às Mulheres em Situação de Violência”. A consulta realizada no Hospital Regional da Mulher Parteira Maria Correia foi um momento de troca e contribuições significativas feitas pelas profissionais que atuam nos diversos serviços da Rede.

Agradecemos a todos que dedicaram seu tempo e conhecimento para participar deste processo democrático. O documento resultante será uma referência sólida para a atuação ética e eficaz das psicólogas, garantindo um suporte mais qualificado às mulheres que enfrentam situações de violência.

Continuamos a dialogar e a construir juntos um futuro onde a violência de gênero não tem espaço. Sua participação é fundamental para que possamos avançar nessa direção.

 

Segundo Freitas
segundo@skycomunicacao.jor.br
No Comments

Post A Comment