CRP-17 convoca categoria para assembleia geral ordinária em setembro

O Presidente do Conselho Regional de Psicologia 17ª Região – CRP-17/RN, no uso de suas atribuições, convoca as(os) psicólogas(os) do Rio Grande do Norte, inscritos neste Conselho, e em pleno gozo de seus direitos profissionais, a constituírem Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada na sede do CRP/RN, Rua do Titânio, nº 25, Lagoa Nova, Natal/RN, no dia 26 de setembro de 2020, às 09h30, em primeira convocação com a maioria absoluta de seus integrantes, e às 10h, em segunda convocação com o número de psicólogas(os) presentes, com a finalidade de apreciação da proposta orçamentária, votação das anuidades, taxas e emolumentos, para o exercício de 2021 e dar continuidade à política de transparência da Gestão com a apresentação da Prestação de constas do Conselho de Psicologia da 17ª Região – CRP-17/RN, com sede em Natal/RN.

Natal, 25 de agosto de 2020.

Rafael Ribeiro Filho

PRESIDENTE DO CRP-17/RN