CRP-17 participa de reunião com a Secretaria de Saúde e Conselhos profissionais do RN

CRP-17 participa de reunião com a Secretaria de Saúde e Conselhos profissionais do RN

O Conselho Regional de Psicologia (CRP-17/RN), e os Conselhos de Serviço Social (CRESS-RN), Enfermagem (COREN) e de Medicina (CREMERN) se reuniram nesta quarta-feira, 4 de agosto, com a Secretaria de Saúde Pública do Rio Grande do Norte (SESAP-RN). A reunião aconteceu na sede da SESAP, em Natal, seguindo os protocolos de segurança.

Durante a reunião, os Conselhos dialogaram com o órgão sobre a importância de parcerias para construção de notas técnicas e sobre a qualificação dos profissionais, com objetivo de melhorar os serviços oferecidos no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS).

Entre as pautas encaminhadas na reunião, estão a formação de Grupos de Trabalho (GTs) para colaboração em protocolos das Policlínicas Regionais e do Hospital da Mulher, em Mossoró. Além disso, serão firmadas parcerias para agendas de educação permanentes dos Conselhos com a SESAP.

O CRP-RN foi representado pela conselheira Emanuelle Cristine Morais Camelo (CRP 17/1011) coordenadora da Comissão de Saúde do CRP.

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Post A Comment