CRP-17 participa de reunião com relator do projeto de Lei das 30h em Brasília

CRP-17 participa de reunião com relator do projeto de Lei das 30h em Brasília

A presidenta conselheira Ana Andréa Barbosa Maux (CRP-17/0748) e o conselheiro tesoureiro Robério Nunes Maia (CRP-17/3140) participaram de reunião na Câmara dos Deputados com o parlamentar Rogério Correia, atual relator da PL 1.214/2019 – projeto de Lei que dispõe sobre a fixação da carga horária de até 30h para a Psicologia. A ação em Brasília aconteceu na última quinta-feira, 28 de abril e faz parte das mobilizações do Sistema Conselhos em torno da pauta.

O PL tramita em caráter conclusivo nas comissões da Câmara e não precisa passar pelo Plenário da Casa. Atualmente está na Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público (CTASP).

Em dezembro passado, o PL foi aprovado pela Comissão de Seguridade Social e Família (CSSF) e seguiu para a Comissão de Trabalho.

Em caso de aprovação na CTASP, o PL seguirá para a última análise, na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ).

A presidenta do CRP-17 Ana Andrea Maux (cabelo louro e cacheado) aparece à frente, segurando a faixa ao lado direito da presidenta do CFP Ana Sandra Fernandes. Mais atrás usando máscara e óculos de grau está o conselheiro Robério Nunes Maia.

Wanessa Felix
wanessa@skycomunicacao.jor.br
No Comments

Post A Comment