CRP-17 promoverá 5º Congresso Regional da Psicologia nos dias 26 e 27 de março

CRP-17 promoverá 5º Congresso Regional da Psicologia nos dias 26 e 27 de março

O Conselho Regional de Psicologia (CRP-17/RN) promoverá nos dias 26 e 27 de março, o 5º Congresso Regional da Psicologia (5º COREP), no hotel Imirá, em Natal. O evento antecede a realização do 11º Congresso Nacional da Psicologia (11º CNP) que será realizado em junho pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP).

Participarão do Congresso Regional, as delegadas e os delegados eleitos como representantes das regiões de Mossoró, Santa Cruz, Pau dos Ferros, Caicó e Natal durante a realização dos Pré-congressos (Pré-Coreps), em 2021. Além de profissionais convidadas(os).

A programação do 5º COREP contará com a apreciação das 100 propostas de âmbitos regionais e nacionais elaboradas pelos participantes dos PRÉ-COREPS, além disso, será ministrada Conferências e haverá a eleição de delegadas(os) que representarão o RN no Congresso Nacional.

Sobre as propostas 

Poderão ser encaminhadas para o 11° Congresso Nacional da Psicologia até 30 propostas de âmbito nacional (10 de cada eixo), aprovadas pelas(os) psicólogas(os) do RN. As propostas de âmbito regional aprovadas no 5º COREP permanecerão no CRP para providências.

Congresso  Nacional

É no CNP que são definidas as diretrizes e ações políticas que devem ser priorizadas para o triênio subsequente, ou seja, para a próxima gestão dos Conselhos Regionais e Federal de Psicologia.

As propostas que lá forem aprovadas, vão compor um Caderno de Deliberações com as diretrizes que devem ser seguidas pelas próximas gestões dos Conselhos Regionais de Psicologia (CRPs) e do Conselho Federal (CFP).

Saiba mais sobre como funciona todo o processo que culminará na realização do 11º CNP acessando o site: https://cnp.cfp.org.br/11/

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Post A Comment