CRP-17 realiza mobilização de entrega de Carteiras profissionais a partir deste sábado, 16

CRP-17 realiza mobilização de entrega de Carteiras profissionais a partir deste sábado, 16

O Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte (CRP-RN) preparou uma grande mobilização de entrega das Carteirinhas de Identidade Profissional (CIP) de inscrição primária e secundária. O Dia D de entrega das Carteirinhas será neste sábado,16, das 9h às 15h, na sede do CRP em Natal.

Após o Dia D, o CRP irá até a categoria presente nas regiões interioranas do RN. Em Pau dos Ferros, nos dias 20 e 21 de outubro – na Faculdade Evolução (FACEP); Mossoró no dia 22 – na Faculdade Católica. Em novembro, o CRP irá para Santa Cruz no dia 5 e para Caicó no dia 19, os locais destas últimas cidades ainda estão em definição.

Quem pode receber?

A entrega da Carteira de Identidade Profissional (CIP) é destinada a profissionais que tiveram a documentação previamente apreciada e participaram das solenidades de ingresso virtuais. A participação nas solenidades de ingresso é obrigatória para obtenção da Carteirinha.

Os profissionais que atenderem aos critérios acima citados devem agendar o recebimento e comparecerem munidos da documentação original. A apresentação dos documentos originais é necessária para validar as cópias da documentação já entregue.

Agendamento obrigatório

 Realize o agendamento conforme a região em que reside. O agendamento via Google Forms é obrigatório e estará disponível até o dia de cada ação. Link do agendamento: https://forms.gle/vSRhSscvKTj5D3Bb6

Documentos originais obrigatórios:

  1.  Diploma de conclusão do curso de Psicologia (bacharelado ou licenciatura) ou Certificado/declaração de colação de grau fornecido pela Universidade reconhecida pelo MEC constando a data da colação.
  2. RG e CPF;
  3. Foto 3×4 (recente);
  4. Certificado de Reservista (profissionais do sexo masculino);
  5. Título de eleitor;
  6. Certidão de Quitação da Justiça Eleitoral;
  7. Comprovante de Residência no próprio nome ou dos familiares (comprovar parentesco por meio de documento);
  8.  Carteira profissional provisória (caso tenha).

Dúvidas

Em caso de dúvidas, os profissionais devem entrar em contato com o CRP através do e-mail: crprn@crprn.org.br ou pelo nosso WhatsApp – o ZaPsi (84) 99471-4455.

Evelin Monteiro
evelin@skycomunicacao.jor.br

Assessora de Comunicação e Imprensa.

2 Comments
  • Betania Silva de Araújo Medeiros
    Posted at 13:42h, 14 outubro Responder

    Receber carteira do CRP

    • Evelin Monteiro
      Posted at 15:03h, 14 outubro Responder

      Olá, Betania. Tudo bem? Conforme informado na matéria, pode receber quem já participou da Solenidade de Ingresso e teve as cópias da documentação apreciada pelo CRP. Se esse for o seu caso, você deve agendar o recebimento pelo link: https://forms.gle/vSRhSscvKTj5D3Bb6 e comparecer munida da documentação original. Caso tenha dúvidas, por favor contatar o CRP através do e-mail: crprn@crprn.org.br, pelo nosso WhatsApp – o ZaPsi (84) 99471-4455 ou ainda pelo telefone fixo 3301-0083/86. O horário de atendimento é da 8h às 14h.

Post A Comment