CRP-17/RN convoca categoria para Assembleia Geral Ordinária em julho

CRP-17/RN convoca categoria para Assembleia Geral Ordinária em julho

A presidenta do Conselho Regional de Psicologia – 17ª Região (CRP-17/RN), Ana Andréa Barbosa Maux, lançou edital convocando toda a categoria de psicólogas e psicólogos do estado, inscritos no Conselho e com seus registros ativos e válidos, para participarem de Assembleia Geral Ordinária, que será realizada no dia 30 de julho, às 19h, em formato online. 

A transmissão acontece pela internet devido o cumprimento do que preconiza a Portaria Nº 1253, de 06 de junho de 2022, do Governo do Estado do RN e que amplia a atenção diante do aumento dos casos da Covid-19. Na ocasião, haverá duas chamadas: a primeira convocação acontece às 19h, com a maioria absoluta dos membros, e a outra às 19h30, com qualquer quantidade de profissionais. 

Com transmissão pelo Google Meet, as inscrições da assembleia devem ser feitas no período de 1º a 18 de julho, exclusivamente pelo site do CRP-17/RN, www.crprn.org.br. Num total de 250 vagas, o Conselho separou 240 delas para as/os profissionais e dez para sua equipe de apoio. 

Na ordem do dia, a assembleia tratará dos seguintes temas: a) apresentação das contas do exercício anterior (2021); b) apreciação da proposta orçamentária 2023; c) fixação da anuidade de pessoa física e pessoa jurídica; de emolumentos, serviços e taxas para o exercício de 2023; e dará continuidade à Política de Transparência da Gestão, com a apresentação da prestação de contas do CRP-17/RN, com sede em Natal. 

A convocação para esta assembleia foi publicada no Diário Oficial da União [disponível clicando aqui], na edição de segunda-feira (27) e no jornal impresso Tribuna do Norte do dia 28 de junho [disponível clicando aqui].

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Post A Comment