CRP-17/RN Marca Presença na Reunião de Treinamento e Revisão da metodologia do CREPOP em Brasília

CRP-17/RN Marca Presença na Reunião de Treinamento e Revisão da metodologia do CREPOP em Brasília

Integrantes do CREPOP do CRP-17/RN participam de evento crucial para aprimoramento de metodologias e práticas em pesquisa com políticas públicas.

 

Entre os dias 4 e 6 de abril de 2024, a capital federal foi o cenário de um encontro enriquecedor para a Psicologia: a Reunião de Treinamento para pesquisa (EAPs) e Revisão de Metodologia do CREPOP. O CRP-17/RN esteve representado por uma equipe dedicada, composta por técnicas, assessores, conselheiras, colaboradoras e estagiárias, incluindo a conselheira coordenadora Flávia Alves da Silva, a assessora técnica Zilanda Pereira de Lima e a colaboradora Marina Angélica Silva Queiroz.

O primeiro dia do evento destacou-se pelo Seminário interno sobre EAPs, abrindo caminho para a elaboração de uma nova referência técnica. As mesas redondas proporcionaram um espaço vital para discussões e esclarecimentos.

No segundo dia, as perspectivas ético-políticas em pesquisa foram exploradas, juntamente com um diálogo construtivo sobre a metodologia atual do CREPOP, visando inovações coletivas.

O encerramento do evento foi marcado por oficinas de pesquisa segmentadas por regiões do país, permitindo uma avaliação criteriosa da metodologia vigente e a proposição de atualizações pertinentes.

Este encontro reafirmou o compromisso do CRP-17/RN com o avanço contínuo da Psicologia, fortalecendo a rede CREPOP e suas práticas em todo o Brasil.

Segundo Freitas
segundo@skycomunicacao.jor.br
No Comments

Post A Comment