CRP dialoga sobre Psicologia e Políticas Públicas em Seminário 100% Online

CRP dialoga sobre Psicologia e Políticas Públicas em Seminário 100% Online

O  Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte (CRP-17/RN) realiza na próxima sexta-feira, dia 4 de dezembro, entre 8h30 e 20h30, o Seminário Estadual de Psicologia e Políticas Públicas, com conferências e mesas-redondas transmitidas pelo canal do Youtube do CRP, e com um minicurso que será fechado para inscritos pelo programa Cisco Webex.

O seminário sobre Políticas Públicas é promovido desde 2007 pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP), com organização do Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas (CREPOP), e acontece a cada dois anos. O último Seminário ocorreu em 2017 nas cinco regiões do país. Em 2020, o evento acontece sob a responsabilidade de cada Conselho Regional com apoio do CFP. O evento ocorrerá de forma 100% online em razão da pandemia.

“O método de descentralização colabora com o formato democrático e dá visibilidade às práticas profissionais da Psicologia nas políticas públicas nos diversos estados”, disse o psicólogo conselheiro Rafael Gonçalves (CRP-17/3868), coordenador do CREPOP no CRP-17.

De acordo com o conselheiro, o Seminário tem como objetivo discutir os desafios e impactos nas políticas públicas e as implicações para o exercício profissional de psicólogas(os). Também propõe discutir a conjuntura local e mobilizar ações em favor das políticas públicas.

Podem participar psicólogas(os), estudantes, pesquisadores, movimentos sociais, representações de controle social e gestores sociais.

INSCRIÇÕES

As inscrições para o Seminário ficam abertas até a quinta-feira, 3 de dezembro, e indicam participação na Conferência e em todas as mesas-redondas que serão transmitidas pelo Youtube. Serão disponibilizados links para confirmação de presença em cada atividade, o recebimento do certificado dependerá dessa confirmação.

O Minicurso “Produção de documentos nas políticas públicas” será realizado exclusivamente por meio da plataforma Cisco Webex.

Clique aqui para acessar a programação completa e o formulário de inscrições.

 

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Post A Comment