CRP Itinerante acontece em Mossoró com eventos, audiência pública e entrega de Carteiras

CRP Itinerante acontece em Mossoró com eventos, audiência pública e entrega de Carteiras

Representantes do Conselho Regional de Psicologia (CRP) e do Conselho Regional de Serviço Social (CRESS) estarão em Mossoró, no Oeste potiguar, para mais uma etapa do projeto “CRP Itinerante”. Com o tema Construindo a Psicologia no RN: edição comemorativa aos 15 anos, as atividades acontecem de 29 de junho a 1º de julho, com maioria das atividades na Faculdade Católica do RN e audiência pública no dia 29 às 15h, na Câmara Municipal.

A programação conta com oficinas, mesas-redondas e mobilização de entrega de Carteiras de Identidade Profissional- CIPs. As inscrições para o evento acontecem neste link. Já o agendamento para o recebimento de CIP durante o evento acontece neste formulário.

A programação contemplará a Perspectiva de Atuação da Psicologia e do Serviço Social na Educação Básica, sob mediação do doutor em Educação e mestre em Saúde Pública João Bosco Filho.

Mais cedo, no dia 29, às 15h, haverá uma audiência pública alusiva aos 15 anos do CRP e 60 anos da regulamentação da profissão, que acontecerá às 15h na Câmara Municipal de Mossoró.

Na quinta-feira (30), das 8h às 10h20, haverá a apresentação da Referência Técnica para atuação no CRAS, sob mediação da conselheira e coordenadora da Comissão de Assistência Social do CRP, Iana Catarina Viana (CRP-17/2431). Em seguida, haverá mesa-redonda com apresentação da Referência Técnica para Atuação em Medidas Socioeducativas com a psicóloga e conselheira do CRP-17 Marina Angélica Silva Queiroz (CRP-17/3644).

Na sexta (1°), das 8h às 10h20, às mesas-redondas debaterão Risco, Emergências e Desastres e Segurança Pública e Sistema Prisional. O evento encerrará com oficinas sobre Construção do documento – para psicólogos e assistentes sociais – com duração das 14h30 às 17h.

As inscrições para o evento devem ser feitas através deste formulário.

TRANSLADO PARA O CRP ITINERANTE EM MOSSORÓ

Para quem mora na região do Alto Oeste Potiguar, haverá um transporte, custeado pelo CRP, saindo do município de Pau dos Ferros para Mossoró entre os dias 29/06 e 1º/07. O transporte irá levar e trazer diariamente as pessoas. Ou seja, sairá de Pau dos Ferros no dia 30/06 às 6h (em frente a FACEP, Faculdade Evolução Alto Oeste Potiguar) e regressará, de Mossoró, às 17h30 do mesmo dia para o mesmo lugar de saída.

No dia 01/07, o percurso acontecerá novamente com saída às 6h (em frente a FACEP, Faculdade Evolução Alto Oeste Potiguar e voltando para ele no final do dia). Não haverá custeio de hospedagem nem de alimentação, apenas do transporte. Caso você que mora nesta região deseje participar, basta escolher a devida opção. Devido à necessidade de organização, esta opção só estará disponível até o dia 26 de junho.

ENTREGA DE CARTEIRAS NO CRP ITINERANTE

A mobilização de entrega das Carteiras no “CRP Itinerante” acontecerá nos dias 30 de junho e 1º de julho, das 9h às 16h, na Faculdade Católica, apenas para profissionais de Mossoró e região que já participaram das solenidades de ingresso. A participação nas solenidades de ingresso e o agendamento prévio, assim como a apresentação dos documentos originais, são obrigatórios para obtenção da carteira profissional. O agendamento acontece através do formulário.

A apresentação de TODOS os documentos originais (listados abaixo) são obrigatórios para validar as cópias da documentação já entregue.

Apresentação dos documentos originais:

  • Diploma de conclusão do curso de Psicologia (bacharelado ou licenciatura) ou Certificado/declaração de colação de grau fornecido pela Universidade reconhecida pelo MEC constando a data da colação.
  • RG e CPF
  • Foto 3×4 (recente)
  • Certificado de Reservista (profissionais do sexo masculino)
  • Título de eleitor
  • Certidão de Quitação da Justiça Eleitoral
  • Comprovante de Residência no próprio nome ou dos familiares (comprovar parentesco por meio de documento)
  • Carteira profissional provisória (caso tenha)

SERVIÇO:

Entrega de Carteira em Mossoró e região no CRP Itinerante Local: Faculdade Católica do RN

Data:  30/06 e 1º/07 – 9h 12h e das 13h às 16h

Agendamento para Mossoró: Link.

Agendamento para Natal e região já disponível:

Data: 14/07

Local: A definir.

Agendamento: No link.

Em caso de dúvidas, os profissionais devem entrar em contato com o CRP através do e-mail: crprn@crprn.org.br ou pelo nosso WhatsApp – o ZaPsi (84) 99471-4455.

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Post A Comment