CRP Itinerante chega à Currais Novos; inscrições abertas para o evento e agendamento de CIPs

CRP Itinerante chega à Currais Novos; inscrições abertas para o evento e agendamento de CIPs

O projeto “CRP Itinerante” volta para a estrada nesta semana nos dias 19 e 20 de maio na cidade de Currais Novos. As inscrições para o evento estão abertas PELO LINK.

No dia 19, às 19h, a programação é no Salão Nobre da Prefeitura da cidade, onde teremos a mesa de abertura com representantes do CRESS/RN e da Prefeitura de Currais Novos, seguida de mesa-redonda sobre a Perspectiva de Atuação da Psicologia e do Serviço Social na Educação Básica. No dia 20/05, sexta-feira, das 09h às 17h, daremos continuidade às atividades na Câmara Municipal de Currais Novos com mesas-redondas e oficinas sobre elaboração de documentos.

Confira a programação da parada do CRP Itinerante em Currais Novos AQUI  (sujeita a alterações).

Sobre o projeto

A segunda edição do projeto iniciado no ano passado traz a temática “Construindo a Psicologia no RN: Edição Comemorativa aos 15 anos”. A primeira cidade a receber a segunda edição do projeto foi João Câmara/RN no último dia 2 de maio.

Nessa nova etapa, o “CRP Itinerante” terá a colaboração e a participação do Conselho Regional de Serviço Social (CRESS-RN) que juntos vão proporcionar espaços coletivos de discussão, convocando os profissionais, estudantes, movimentos sociais e representantes das políticas públicas para refletir e festejar a atuação da categoria em todas as suas instâncias.

O projeto conta com apoio das comissões temáticas do CRP, como também, da unidade do Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas (CREPOP) do CRP-17.

ENTREGA DE CIPS

Durante o CRP Itinerante em Currais Novos, haverá a entrega de Carteiras de Identidade Profissional (CIPs) para as(os) psicólogas(os) que participaram das solenidades de ingresso. A participação nas solenidades de ingresso é obrigatória para obtenção da Carteira.

O agendamento precisa ser feito NESTE LINK e a apresentação de TODOS os documentos originais também são obrigatórios para validar as cópias da documentação já entregues.

APRESENTAÇÃO DOS DOCUMENTOS ORIGINAIS OBRIGATÓRIOS

• Diploma de conclusão do curso de Psicologia (bacharelado ou licenciatura) ou Certificado/declaração de colação de grau fornecido pela Universidade reconhecida pelo MEC constando a data da colação.
• RG e CPF
• Foto 3×4 (recente)
• Certificado de Reservista (profissionais do sexo masculino)
• Título de eleitor
• Certidão de Quitação da Justiça Eleitoral
• Comprovante de Residência no próprio nome ou dos familiares (comprovar parentesco por meio de documento)
• Carteira profissional provisória (caso tenha)

SERVIÇO

EVENTO: CRP ITINERANTE- 19 E 20 DE MAIO – CURRAIS NOVOS

LOCAL: SALÃO NOBRE DA PREFEITURA (DIA 19) E CÂMARA MUNICIPAL (DIA 20)

PROGRAMAÇÃO (sujeita a alterações)

INSCRIÇÕES PARA O CRP ITINERANTE

AGENDAMENTO PARA RECEBIMENTO DE CIPs

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Post A Comment