CRP-17 lança segunda edição do projeto CRP Itinerante em alusão aos 15 anos. Inscrições abertas para João Câmara

CRP-17 lança segunda edição do projeto CRP Itinerante em alusão aos 15 anos. Inscrições abertas para João Câmara

O projeto “CRP Itinerante” está de volta a estrada a partir de maio. A primeira cidade a receber o projeto é João Câmara, na próxima terça-feira, 2 de maio, a partir das 8h, no auditório do campus do IFRN. As inscrições estão abertas. Inscreva-se aqui.

A segunda edição do projeto iniciado no ano passado traz a temática “Construindo a Psicologia no RN: Edição Comemorativa aos 15 anos”.

Nessa nova etapa, o “CRP Itinerante” terá a colaboração e a participação do Conselho Regional de Serviço Social (CRESS-RN) que juntos vão proporcionar espaços coletivos de discussão, convocando os profissionais, estudantes, movimentos sociais e representantes das políticas públicas, para refletir e festejar a atuação da categoria em todas as suas instâncias.

O projeto conta com apoio das comissões temáticas do CRP, como também, da unidade do Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas (CREPOP) do CRP-17. Participe!

Programação

Acesse a programação das atividades do CRP Itinerante em João Câmara aqui.

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Post A Comment