CRP Itinerante tem 4ª parada em Caicó nos dias 18 e 19 de novembro. Inscrições abertas!

CRP Itinerante tem 4ª parada em Caicó nos dias 18 e 19 de novembro. Inscrições abertas!

O CRP-17/RN realizará nos dias 18 e 19 de novembro, em Caicó, a 4º parada do projeto “CRP Itinerante” que acontecerá na Faculdade Católica Santa Terezinha (FCST). É profissional ou estudante? Realize a inscrição prévia pelo link. Também haverá inscrição no local do evento!

Serão lançadas através de mesas-redondas as Referências Técnicas sobre Atuação de Psicólogas(os) nas políticas de Saúde. Também serão colocadas em debate as Questões Raciais. Confira a programação.

Durante o projeto, também estão sendo realizadas visitas de orientação profissional e entrega de Carteirinhas de Identidade Profissional (CIPs).  O evento já passou pelas cidades de Pau dos Ferros, Mossoró e Santa Cruz, e encerrará em dezembro na capital potiguar.

Sobre o projeto

A iniciativa tem como objetivo orientar e fortalecer a atuação profissional no campo das políticas públicas, em comemoração aos 15 anos do Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas (CREPOP/CFP). Além de promover a interiorização das atividades do CRP-17 e o diálogo com a categoria sobre a atuação nos diversos serviços.

SERVIÇO

CRP ITINERANTE – Diálogos sobre atuação da Psicologia nas Políticas Públicas

Local: Faculdade Católica Santa Terezinha (FCST)

Inscrições: https://forms.gle/4K9jW8Ng74GBQQEy5

Clique para conferir a programação

 

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Post A Comment