CRP participa de reunião sobre PCCS das trabalhadoras do SUAS de Parnamirim

CRP participa de reunião sobre PCCS das trabalhadoras do SUAS de Parnamirim

O CRP-17 representado pela presidenta Keyla Mafalda de Oliveira Amorim (CRP17/1707) participou de reunião sobre o Plano de Cargos Carreiras e Salários (PCCS), das trabalhadoras do SUAS do município de Parnamirim.

O CRP fez parte da Comissão de elaboração do documento, que está dependendo de envio do Poder Executivo para aprovação pela Câmara Municipal. Há preocupação de que recursos para efetivar o plano constem no orçamento para 2022.

Na reunião, ficou acordado que a minuta do projeto de Lei do PCCS será encaminhada à Câmara até 15 de setembro para sanção até o dia 28 de outubro, Dia do Servidor Público, possibilitando a implementação até 2 de janeiro de 2022.

Participaram da reunião com o prefeito, as trabalhadores do SUAS, o Sindicato dos Trabalhadores, o presidente da Câmara de Vereadores de Parnamirim, a Procuradoria do município  e a Secretaria de Administração.

Reunião das trabalhadoras do SUAS com a Prefeitura de Parnamirim aconteceu no dia 24 de agosto.

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Post A Comment