CRP promove diálogo sobre atuação profissional com psicólogas(os) seridoenses

CRP promove diálogo sobre atuação profissional com psicólogas(os) seridoenses

A conselheira presidente do CRP Keyla Mafalda de Oliveira Amorim (CRP-17/1707) e a psicóloga Estela Garcia da Silva Medeiros, membro colaboradora da Comissão de Saúde do CRP, promoveram uma roda de conversa com psicólogas seridoenses no dia 16 de setembro. A atividade paralela à Jornada de Saúde Mental da Secretaria de Saúde de Caicó aconteceu no Centro de Ensino Superior do Seridó (CERES-UFRN).

A roda de conversa realizada pelo CRP teve como objetivo dialogar sobre a atuação profissional no município de Caicó e proximidades. Foram relatadas pelas profissionais presentes demandas do cotidiano de trabalho de psicólogas residentes, as condições de trabalho, necessidade de ampliar o quantitativo de psicólogas no SUS e a educação permanente das equipes multiprofissionais.

Segundo a presidente Keyla Amorim, o diálogo proporcionou “a troca de pautas já discutidas no âmbito do Conselho e que merecem atenção para continuar lutando por condições dignas de trabalho e valorização profissional”.

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Post A Comment