CRP promove reunião sobre o Sistema Penal nesta quinta-feira. Participe!

CRP promove reunião sobre o Sistema Penal nesta quinta-feira. Participe!

O Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte (CRP-17/RN) por meio de sua Comissão de Direitos Humanos (CDH), promove uma reunião ampliada à categoria nesta quinta-feira, dia 1º de julho, às 19h, pela plataforma Google Meet com o tema: O Sistema Penal e a Violência Estatal.

Além de psicólogas (os), o evento é aberto a estudantes e demais interessados. As inscrições estão abertas até às 12h do dia 1º de julho através desse formulário.

A reunião visa trazer reflexões sobre os sistemas prisional, socioeducativo e a segurança pública com base em uma perspectiva crítica, pensando estratégias de transformação social e politização da práxis da Psicologia. Evento com direito a certificação.

Facilitadores:

Carmem P. S. Cavalcante (CRP-17/1651) – psicóloga conselheira, coordenadora da Comissão de Direitos Humanos (CDH) do CRP-RN. Mestra e doutoranda em Psicologia pela UFRN. Estudiosa sobre temas relacionados à infância e adolescência, sistema socioeducativo e Estado Penal.

Gustavo de Aguiar Campos (CRP-17/4917) – Membro colaborador do CRP, mestre e doutorando em Psicologia pela UFRN. Psicólogo social no Centro de Referência em Direitos Humanos Marcos Dionísio – UFRN. Estudioso de temas relacionados à Segurança Pública e o Sistema de Justiça Criminal.

SERVIÇO

Reunião Ampliada: Sistema penal e violência estatal
Horário: 19h
Online: Google Meet
Organização: Comissão de Direitos Humanos (CDH/CRP-RN)
Inscrições: Até às 12h do dia 1º de julho

Formulário de Inscrição

VAGAS LIMITADAS!

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Post A Comment