CRP promove Roda de conversa sobre a consulta pública do CREPOP: atenção básica à saúde

Roda de Conversa sobre a Consulta Pública do Crepop: Atenção Básica à Saúde

CRP promove Roda de conversa sobre a consulta pública do CREPOP: atenção básica à saúde

O Conselho Regional de Psicologia – 17a Região (CRP-17), por meio do Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas (CREPOP/RN) convida os profissionais e estudantes de psicologia do Rio Grande do Norte para a “Roda de conversa sobre a consulta pública do CREPOP: atenção básica à saúde”.

DATA: 26 de junho de 2019

HORÁRIO: das 14h às 18h

LOCAL: sala 622 do laboratório de Psicologia UFRN.

FACILITADORAS: Professora Dra. Ana Carolina Rios Simoni e a psicóloga e conselheira Ádala Nayana de Sousa (CRP-17/1273).

INSCRIÇÕES: No local do evento.

 

Descrição da imagem #pracegover #legendaacessível: imagem com fundo azul claro. Texto com as seguintes informações: “Roda de Conversa sobre a Consulta Pública do Crepop: Atenção Básica à Saúde. Dia 26.06 das 14 às 18h. Local: sala 622 do laboratório de psicologia UFRN. Facilitadoras: Prof. Dra. Ana Carolina Rios Simoni e Ádala Nayara de Sousa – psicóloga e conselheira. Inscrições no Local do Evento”.

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Post A Comment