CRP prorroga prazo para pagamento da anuidade 2020

CRP prorroga prazo para pagamento da anuidade 2020

Considerando o cenário que várias(os) profissionais vêm enfrentando devido a pandemia do novo coronavírus, e também as responsabilidades legais e financeiras da autarquia, o Conselho Regional de Psicologia da 17ª Região (CRP-17/RN),  oferece a prorrogação do vencimento da anuidade 2020 sem a cobrança de juros ou multa, conforme resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP).

Com isso, a cota única que venceria no dia 31 de março, pode ser paga até o dia  31 de julho. O mesmo acontece para pessoas físicas ou jurídicas que optaram pela anuidade parcelada. As parcelas 3, 4 e 5 podem ser pagas até o fim dos meses de julho, agosto e setembro, respectivamente.

É necessário que as (os) psicólogas (os), realizem a solicitação do boleto com os novos prazos via e-mail financeiro@crprn.org.br ou cobranca@crprn.br . Clique aqui para ter acesso a resolução que autoriza a prorrogação do vencimento, publicada no Diário Oficial da União.

CONFIRA DETALHADAMENTE OS NOVOS PRAZOS:

VENCIMENTO COTA ÚNICA: 31 DE JULHO

VENCIMENTO ANUIDADE PARCELADA:

PARCELA 3: 31 DE JULHO

PARCELA 4:  31 DE AGOSTO

PARCELA 5: 30 DE SETEMBRO

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Post A Comment