CRP-RN abraça campanha em favor do FIA

CRP-RN abraça campanha em favor do FIA

O CRP-RN também abraça a campanha para doação de recursos para o Fundo para a Infância e Adolescência. Entre nessa luta e destine parte do seu Imposto de Renda para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade do seu município.

O caminho é simples e você pode fazer a diferença. No ato de conclusão do preenchimento da declaração de imposto de renda, basta clicar na opção “Doação Diretamente na Declaração”. O próximo passo é escolher o fundo e informar o valor. Neste momento, será gerado um Documento de Arrecadação Fiscal (DARF), similar ao boleto gerado para os casos de pagamento de IR. #CRPRN#FIA#Infância#Juventude#Solidariedade

Descrição da imagem #pracegover / #legendaacessível: A imagem apresenta o desenho de uma balança, de um lado figuras de crianças, do outro a do leão. A balança está pendendo para o lado das crianças. O seguinte texto acompanha: “Equilibre a balança em favor das crianças e adolescentes. Destine parte do seu Imposto de Renda para o FIA (Fundo para a Infância e Adolescência).

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Post A Comment