CRP-RN alerta para tentativa de golpe do falso boleto da Anuidade de 2022

CRP-RN alerta para tentativa de golpe do falso boleto da Anuidade de 2022

O Conselho de Psicologia do Rio Grande do Norte (CRP-17/RN) informa à categoria que boletos falsos estão sendo enviados com cobrança antecipada e indevida da anuidade de 2022. Cuidado, É GOLPE! Não realize o pagamento!

Os boletos da anuidade de 2022 serão enviados pelo CRP-RN apenas na primeira quinzena de janeiro, emitidos unicamente pelo Banco do Brasil (Código 001), vinculados ao nosso CNPJ, tendo como beneficiário: “CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO” e enviados através de e-mails oficiais com o domínio @crprn.org.br tais como: crprn@crprn.org.br e relacionamento@crprn.org.br

Salientamos que o valor da anuidade para 2022 foi congelado, ou seja, foi mantido o valor atual por decisão da categoria presente na 16ª Assembleia Geral Orçamentária.

Desconsidere qualquer boleto enviado em nome do CRP que não seja por contatos oficiais. Em caso de dúvidas, acione o CRP-RN através dos e-mails citados acima ou entre em contato através do nosso ZaPsi: (84) 9 9471-4455.

 

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Post A Comment