CRP/RN participa de reunião no TJ/RN e solicita concurso

Os conselheiros Rafael Ribeiro e Camomila Ferreira em reunião com o presidente, Desembargador João Rebouças, com Geraldo Motta, juiz auxiliar da presidência, além do secretário-geral, Lindolfo Sales.

CRP/RN participa de reunião no TJ/RN e solicita concurso

O Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte participou, nesta quinta-feira (15), no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, de uma reunião com o presidente, Desembargador João Rebouças, com Geraldo Motta, juiz auxiliar da presidência, além do secretário-geral, Lindolfo Sales. Em pauta, concurso público para psicólogas (os) para o TJ/RN.

Representaram o CRP/RN no encontro os conselheiros Rafael Ribeiro e Camomila Ferreira. O Conselho entregou um documento justificando tecnicamente a solicitação, que foi bem recebida pela presidência. Atualmente, o TJ/RN não conta com profissionais da psicologia concursados em seus quadros.

O Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte seguirá acompanhando a pauta, bem como lutando pela realização de concurso público para a categoria no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Post A Comment