CRP RN participa de treinamento do Crepop sobre pesquisa no Sistema de Justiça

CRP RN participa de treinamento do Crepop sobre pesquisa no Sistema de Justiça

Duas representantes do Conselho Regional de Psicologia do RN (CRP-17/RN) estiveram em Salvador/BA, dos dias 9 a 11 de maio, participando de evento do Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas (Crepop) do Sistema Conselhos de Psicologia.

A conselheira coordenadora do Crepop no RN, Flávia Alves (CRP-17/4697), e a técnica do CRP-17/RN, Zilanda Lima, participaram da reunião que funcionou como um treinamento para a realização de uma pesquisa junto às(aos) profissionais da Psicologia que atuam no Sistema de Justiça.

Anualmente, o Crepop realiza levantamentos deste tipo com setores específicos da Psicologia. Nos anos anteriores, as pesquisas serviram como subsidio para a escrita dos textos de Referências Técnicas (RTs) para atuação de psicólogas(os) junto aos povos indígenas, no Cras/Suas, nos programas e serviços de IST/HIV/aids, entre outros.

No site do Crepop, é possível acessar na íntegra e gratuitamente todas as RTs já publicadas: https://crepop.cfp.org.br/publicacoes/.

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Post A Comment