CRP-RN realiza etapa do PRÉ-COREP em Natal na próxima quinta, 2 de dezembro

CRP-RN realiza etapa do PRÉ-COREP em Natal na próxima quinta, 2 de dezembro

Estão abertas as inscrições para a etapa do Pré-Congresso Regional da Psicologia (PRÉ-COREP) que acontece dia 2 de dezembro de forma online pelo Google Meet tendo como público-alvo psicólogas(os) de Natal e região.

Se você é psicóloga(o), e está adimplente, ou seja, está em dia com a anuidade até o ano de 2020, participe. Inscreva-se neste link. Confira a programação no regimento do PRÉ-COREP aqui.

Os PRÉ-COREPS antecedem a realização do 5º Congresso Regional da Psicologia do CRP-RN – o 5º COREP, que ocorrerá em Natal, no formato presencial, nos dias 26 e 27 de março de 2022. A última etapa culminará na realização do 11° Congresso Nacional da Psicologia (11° CNP) que ocorrerá em junho do próximo ano em Brasília.

Em novembro, foram realizados quatro PRÉ-COREPS com etapas para profissionais de Mossoró, Santa Cruz, Pau dos Ferros e Caicó. O penúltimo PRÉ-COREP foi o de Caicó e aconteceu nesta semana, na quinta-feira, dia 25.

Qual a importância desses eventos?

Esses eventos ocorrem a cada três anos e tem como objetivo possibilitar a participação das psicólogas(os) no processo de deliberação acerca das ações desenvolvidas pelo Sistema Conselhos de Psicologia.

Portanto, são espaços democráticos e deliberativos com formulação, votação e aprovação de propostas pela própria categoria para subsidiar o trabalho das novas gestões dos CRPs nos próximos três anos.

Também há um processo de escolha de delegadas(os) para representar a categoria no 5º COREP e no 11º CNP, com todo o custeio pago pelo Conselho.

Caderno de Deliberações

As propostas aprovadas no CNP resultarão na produção de um Caderno de Deliberações com diretrizes a serem seguidas pelas próximas gestões dos CRPs (de setembro de 2022 a setembro de 2025), e pela gestão do CFP (de janeiro de 2023 a dezembro de 2025).

REGIMENTO-INTERNO_-PRE-COREP-NATAL-2021

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Post A Comment