CRP-RN realiza lançamento da Nota Técnica da Comissão de Assistência Social

CRP-RN realiza lançamento da Nota Técnica da Comissão de Assistência Social

Aconteceu nesta quarta-feira (14), na UNIFACEX (Unidade Capim Macio), o lançamento da Nota Técnica da Comissão de Assistência Social do CRP-17/RN, com orientações sobre a atuação da (o) psicóloga (o) na Política de Assistência Social no Rio Grande do Norte (RN), de modo a potencializar sua intervenção junto a usuárias (os) do SUAS – sujeitos de direitos, cooperando para o cuidado e o protagonismo dos mesmos. O evento contou com a participação importante da categoria e promoveu um amplo debate sobre o assunto. Mais de 60 pessoas estiveram presentes no evento.

A elaboração desse documento justifica-se pela solicitação da nossa categoria profissional que atua na Política de Assistência Social no RN, buscando ampliar a divulgação das referências teóricas, técnicas e metodológicas já existentes nesse contexto, além de nortear sua atuação pela compreensão crítica dos fenômenos sociais, econômicos, culturais e políticos do país, pelo respeito e pela ética nos relacionamentos interpessoais e interinstitucionais.

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.